segunda-feira, 28 de abril de 2014

A versão de XboxONE e PS4 de Watch Dogs serão identicas



Quais são as diferenças entre a versão para PS4 e Xbox One de Watch DogsSegundoColin Graham, diretor de animações do jogo, o resultado final será o mesmo, sem diferença:
"Eu primeiro lugar devo dizer que temos uma parceria com a Sony para promover o jogo, por isso, em cada evento mostraremos a versão para PlayStation 4 de Watch Dogs.
"Dito isto posso garantir que a versão para Xbox One é ótima. O nível da animação é idêntica, ambas as versões são absolutamente idênticas. Sei que as pessoas falam muito sobre isso, mas quando eu jogo não vejo diferença entre uma versão e outra."
"Eu tenho que manter um olho no console, porque eu realmente não consigo distinguir as duas versões. O jogo é idêntico em ambos" Graham reafirmou.
Watch Dogs é esperado para o dia 27 de maio no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

-Escrito por Christian Donizete




-Francisco Guitler

Nenhum comentário:

Postar um comentário