segunda-feira, 28 de abril de 2014

Entrevista de emprego....(Piada)

CHEFE-Ola tudo bem?
ENTREVISTADO - Tudo!
CHEFE--Pode se sentar !
O entrevistado se senta.
CHEFE-E então o senhor está à procura de emprego?
ENTREVISTADO -Não, que é isso, eu vim aqui pra olha pra olhar sua cara!
CHEFE--Então vamos lá eu vou fazer algumas perguntas para voce, O que fez voce sair do seu ultimo emprego?
ENTREVISTADO-Eu sai do meu ultimo emprego por que meu patrão falou uma coisa pra mim que eu não gostei!
CHEFE--O que foi que ele disse?
ENTREVISTADO -Ele disse``voce está demitido´´!
CHEFE--Bem, vamos continuar....quais são os seus objetivos nessa empresa?
ENTREVISTADO-Ganhar dinheiro !
CHEFE--O que mais alem disso?
ENTREVISTADO-Aumento de salário e ferias!
CHEFE--Já aconteceu algum acidente de trabalho com voce?
ENTREVISTADO-Não nunca!
CHEFE--E o que voce fazia para evitar acidentes no trabalho?
ENTREVISTADO-Eu faltava bastante!
CHEFE--Aqui na nossa empresa nos damos para os funcionário sexta básica, voce por acaso ganhava sexta básica em seu ultimo emprego?
ENTREVISTADO-Não, por que com o salário de lá dava pra comprar comida!
CHEFE--Voce tem como objetivo crescer na empresa?
ENTREVISTADO-Não não, desse tamanho já me sinto ótimo!
CHEFE--voce gosta de estudar?
ENTREVISTADO -Gosto sim só para o senhor ter uma idéia cada serie eu repeti 3 vezes!
CHEFE--voce entende de matemática?
ENTREVISTADO-Sim eu entendo!
CHEFE--Então vamos ver se é verdade, se voce for em uma loja de causados e cada par de tênis custa 10 reais e voce compra 10 pares de tênis quanto voce irá pagar?
ENTREVISTADO -40 reais!
CHEFE - Está errado se cada par de tênis custa 10 reais e o senhor comprar 10 pares voce irá pagar 100 reais!
ENTREVISTADO- O senhor é quem esta errado eu vou pagar 40 reais pois eu pechincho!
CHEFE:- Vamos falar sobre o salário, nos pagamos 500 reais de salário!
ENTREVISTADO:- Voce já ouviu um ditado que diz`` dinheiro não traz felicidade?
CHEFE:-Já!
ENTREVISTADO:-Pois é, eu acho que quem crio esse ditado foi um cara que ganhava 500 reais de salário!
Autor da piada: Rodrigo Bezerra Da Silva

                                                                Post: Vinícius trevisan e Giovanni Bartoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário